ISSN 2316-3992
VOLUME: 7
NÚMERO: 15
JUNHO - DEZEMBRO (2019)

ARTIGOS

A VIRTUALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS SEGUNDO O PENSAMENTO DE MANUEL CASTELLS E PIERRE LEVY
Maria Nascimento Cunha1 Sunday Alisigwe2 José Magano3
RESUMO PDF
O MARKETING DESPORTIVO DIGITAL NOS CLUBES DE FUTEBOL
Ana Catarina Silva1 Carla Barros2 Ricardo Rocha3 Viviana Costa4
RESUMO PDF
MARKETING NOS EVENTOS DESPORTIVOS
Nuno Miguel Carvalho1
RESUMO PDF
O PERFIL DO PRODUTOR E DA PROPRIEDADE RURAL ESTÃO ASSOCIADOS A UTILIZAÇÃO DA GESTÃO ESTRATÉGICA?
Márcio Baratelli1 Luciano Braga Pitteri2 Rafael Todescato Cavalheiro3 Andréia Maria Kremer4
RESUMO PDF
AMEAÇAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA A EDUCAÇÃO ABERTA NA REVOLUÇÃO DIGITAL
Maria Nascimento Cunha1
RESUMO PDF
MARKETING DESPORTIVO: O CASO DO DESPORTO PROFISSIONAL
Álvaro Miguel Oliveira1 Maria Nascimento Cunha2
RESUMO PDF
PROFILAXIA TRIBUTÁRIA: UMA ANÁLISE FISCAL BRASILEIRA SOBRE A ÓTICA DO CONSUMO, DA RENDA E DO PATRIMÔNIO
Leonardo Amorin Mussury1 Marcelo Ioris Koche Junior2
RESUMO PDF
O PERFIL DO ADEPTO REGULAR NO ESTÁDIO
André Filipe Correia1 Diogo José Gonçalves2 João Carlos Machado3 Maria Vitoria Soares4 Maria Nascimento Cunha5
RESUMO PDF
MARKETING TURÍSTICO: O TURISMO EM PORTUGAL
Catarina Isabel Ribeiro Ferreira1 Carlota do Canto Moniz de Magalhães Torres2 Diana Raquel Peixoto Marques3 Maria Nascimento Cunha4
RESUMO PDF
OS BRAND LOVERS, AS EMOÇÕES E OS SENTIMENTOS ASSOCIADOS AO MARKETING DESPORTIVO
Flávio Cavaleiro Costa1 Maria Nunes Dias2 Maria Nascimento Cunha3
RESUMO PDF
UNITED COLORS OF BENETTON
Daniela Viana Monteiro1 Maria Cunha2
RESUMO PDF
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL COMO FERRAMENTA DE MELHORIA DE SERVIÇOS: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA
Matheus Baldez Reis1 Ane Luize De Oliveira2 Darlan José Roman3 Fernando Fantoni Bencke4
RESUMO PDF
A PERCEÇÃO DA QUALIDADE E DO PREÇO ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA CORTEFIEL
Inês Costa Rolo1 Laura Falcão Gouveia2 Micael Pratas Garrido3 Raquel Gonçalves Moreira4 Maria Nascimento Cunha5
RESUMO PDF
EFEITOS PSICOLÓGICOS DO DESEMPREGO PARA A GERAÇÃO Y
Mariana Martins Silva1 Leticia Oliveira Silva2
RESUMO PDF
MARKETING DESPORTIVO: O CASO REAL MADRID
Diogo Costa Cruz1 Eduardo Silva Pinto2 Fábio Cruz Oliveira3 Maria Nascimento Cunha4 José Magano5
RESUMO PDF
INFLUÊNCIAS DAS REDES SOCIAS NO DESPORTO EM PORTUGAL
Pedro Sena Figueiredo1 Luigi Soares Mões2 João Gil Pereira3 David Gomes Souto4 Maria Nascimento Cunha5
RESUMO PDF
MARKETING TURÍSTICO NA CIDADE DO PORTO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
Ana Catarina Resende1 Ana Cláudia Ferreira2 Esther Rezende3 Maria Nascimento Cunha4
RESUMO PDF
OS MERCADOS DE LUXO E DE MODA EM PORTUGAL
Maria Nascimento Cunha1 Beatriz Gomes2 Catarina Magalhães3 Daniela MagalhãesInês Dias4
RESUMO PDF
ANÁLISE FÍLMICA E PROCESSO DECISÓRIO: O CASO DO FILME DECISÃO DE RISCO
Fabrício Simplício Maia1 Denise Bellé2 Alice Fernanda Mazon3 Alan Carlos Huppes4
RESUMO PDF
COMPORTAMENTOS E ATITUDES DOS CONSUMIDORES RELATIVAMENTE ÀS REDES SOCIAIS
Maria Nascimento Cunha1 Matilde Silva2 Patrícia Pereira3 Laura Costa4 André Ferreira5 João Correia6
RESUMO PDF
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO ÂMBITO DAS EMPRESAS PÚBLICAS
Delmir Amorim Junior1 Maria Nascimento Cunha2
RESUMO PDF
PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL NO MUNICÍPIO DE CAARAPÓ/MS
Patrícia Coutinho Cypriano1 Maria Jéssica Pires Lago Almeida2 Glaucy Pereira de Mello Conceição3 Ricardo Guimarães de Queiroz4
RESUMO PDF
CAPITAL INTELECTUAL NAS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO DE CAARAPÓ/MS.
Mateus Andrade1 Leandro Camilo2
RESUMO PDF
O CRM COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
Aryane Ribeiro Máximo1
RESUMO PDF
ESTRATÉGIAS PUBLICITARIAS DA PEPSI – ESTUDO DE UM CASO
Diana Ferreira Fernandes1 Maria Nascimento Cunha2
RESUMO PDF
O MARKETING DESPORTIVO NOS JOGOS PARALÍMPICOS: UMA ABORDAGEM TEÓRICA
Daniel Sarmento Sampaio1 Afonso Pereira Ramos2 Rafael Ramos de Jesus3 André Meireles Abrantes4 Maria Nascimento Cunha5
RESUMO PDF
UMA ANÁLISE DOS PERFIS DOS UTILIZADORES DE REDES SOCIAIS DE MARCAS DE MODA DE LUXO
Maria Nascimento Cunha1 Paulo Ribeiro Cardoso2
RESUMO PDF
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019