ARTIGOS
A VIRTUALIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS SEGUNDO O PENSAMENTO DE MANUEL CASTELLS E PIERRE LEVY Maria Nascimento Cunha1 Sunday Alisigwe2 José Magano3 |
RESUMO | |
O MARKETING DESPORTIVO DIGITAL NOS CLUBES DE FUTEBOL Ana Catarina Silva1 Carla Barros2 Ricardo Rocha3 Viviana Costa4 |
RESUMO | |
MARKETING NOS EVENTOS DESPORTIVOS Nuno Miguel Carvalho1 |
RESUMO | |
O PERFIL DO PRODUTOR E DA PROPRIEDADE RURAL ESTÃO ASSOCIADOS A UTILIZAÇÃO DA GESTÃO ESTRATÉGICA? Márcio Baratelli1 Luciano Braga Pitteri2 Rafael Todescato Cavalheiro3 Andréia Maria Kremer4 |
RESUMO | |
AMEAÇAS, DESAFIOS E OPORTUNIDADES PARA A EDUCAÇÃO ABERTA NA REVOLUÇÃO DIGITAL Maria Nascimento Cunha1 |
RESUMO | |
MARKETING DESPORTIVO: O CASO DO DESPORTO PROFISSIONAL Álvaro Miguel Oliveira1 Maria Nascimento Cunha2 |
RESUMO | |
PROFILAXIA TRIBUTÁRIA: UMA ANÁLISE FISCAL BRASILEIRA SOBRE A ÓTICA DO CONSUMO, DA RENDA E DO PATRIMÔNIO Leonardo Amorin Mussury1 Marcelo Ioris Koche Junior2 |
RESUMO | |
O PERFIL DO ADEPTO REGULAR NO ESTÁDIO André Filipe Correia1 Diogo José Gonçalves2 João Carlos Machado3 Maria Vitoria Soares4 Maria Nascimento Cunha5 |
RESUMO | |
MARKETING TURÍSTICO: O TURISMO EM PORTUGAL Catarina Isabel Ribeiro Ferreira1 Carlota do Canto Moniz de Magalhães Torres2 Diana Raquel Peixoto Marques3 Maria Nascimento Cunha4 |
RESUMO | |
OS BRAND LOVERS, AS EMOÇÕES E OS SENTIMENTOS ASSOCIADOS AO MARKETING DESPORTIVO Flávio Cavaleiro Costa1 Maria Nunes Dias2 Maria Nascimento Cunha3 |
RESUMO | |
UNITED COLORS OF BENETTON Daniela Viana Monteiro1 Maria Cunha2 |
RESUMO | |
COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL COMO FERRAMENTA DE MELHORIA DE SERVIÇOS: REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA Matheus Baldez Reis1 Ane Luize De Oliveira2 Darlan José Roman3 Fernando Fantoni Bencke4 |
RESUMO | |
A PERCEÇÃO DA QUALIDADE E DO PREÇO ATRAVÉS DAS ESTRATÉGIAS PUBLICITÁRIAS DA MARCA CORTEFIEL Inês Costa Rolo1 Laura Falcão Gouveia2 Micael Pratas Garrido3 Raquel Gonçalves Moreira4 Maria Nascimento Cunha5 |
RESUMO | |
EFEITOS PSICOLÓGICOS DO DESEMPREGO PARA A GERAÇÃO Y Mariana Martins Silva1 Leticia Oliveira Silva2 |
RESUMO | |
MARKETING DESPORTIVO: O CASO REAL MADRID Diogo Costa Cruz1 Eduardo Silva Pinto2 Fábio Cruz Oliveira3 Maria Nascimento Cunha4 José Magano5 |
RESUMO | |
INFLUÊNCIAS DAS REDES SOCIAS NO DESPORTO EM PORTUGAL Pedro Sena Figueiredo1 Luigi Soares Mões2 João Gil Pereira3 David Gomes Souto4 Maria Nascimento Cunha5 |
RESUMO | |
MARKETING TURÍSTICO NA CIDADE DO PORTO: UMA REVISÃO DE LITERATURA Ana Catarina Resende1 Ana Cláudia Ferreira2 Esther Rezende3 Maria Nascimento Cunha4 |
RESUMO | |
OS MERCADOS DE LUXO E DE MODA EM PORTUGAL Maria Nascimento Cunha1 Beatriz Gomes2 Catarina Magalhães3 Daniela MagalhãesInês Dias4 |
RESUMO | |
ANÁLISE FÍLMICA E PROCESSO DECISÓRIO: O CASO DO FILME DECISÃO DE RISCO Fabrício Simplício Maia1 Denise Bellé2 Alice Fernanda Mazon3 Alan Carlos Huppes4 |
RESUMO | |
COMPORTAMENTOS E ATITUDES DOS CONSUMIDORES RELATIVAMENTE ÀS REDES SOCIAIS Maria Nascimento Cunha1 Matilde Silva2 Patrícia Pereira3 Laura Costa4 André Ferreira5 João Correia6 |
RESUMO | |
O PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO ÂMBITO DAS EMPRESAS PÚBLICAS Delmir Amorim Junior1 Maria Nascimento Cunha2 |
RESUMO | |
PLANEJAMENTO FINANCEIRO PESSOAL NO MUNICÍPIO DE CAARAPÓ/MS Patrícia Coutinho Cypriano1 Maria Jéssica Pires Lago Almeida2 Glaucy Pereira de Mello Conceição3 Ricardo Guimarães de Queiroz4 |
RESUMO | |
CAPITAL INTELECTUAL NAS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS DO MUNICÍPIO DE CAARAPÓ/MS. Mateus Andrade1 Leandro Camilo2 |
RESUMO | |
O CRM COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO PARA A GESTÃO DO CONHECIMENTO NO RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES Aryane Ribeiro Máximo1 |
RESUMO | |
ESTRATÉGIAS PUBLICITARIAS DA PEPSI – ESTUDO DE UM CASO Diana Ferreira Fernandes1 Maria Nascimento Cunha2 |
RESUMO | |
O MARKETING DESPORTIVO NOS JOGOS PARALÍMPICOS: UMA ABORDAGEM TEÓRICA Daniel Sarmento Sampaio1 Afonso Pereira Ramos2 Rafael Ramos de Jesus3 André Meireles Abrantes4 Maria Nascimento Cunha5 |
RESUMO | |
UMA ANÁLISE DOS PERFIS DOS UTILIZADORES DE REDES SOCIAIS DE MARCAS DE MODA DE LUXO Maria Nascimento Cunha1 Paulo Ribeiro Cardoso2 |
RESUMO |