ISSN 2316-3992
VOLUME: 7
NÚMERO: 15
JULHO - DEZEMBRO (2019)
TíTULO:
O MARKETING DESPORTIVO NOS JOGOS PARALÍMPICOS: UMA ABORDAGEM TEÓRICA
AUTOR (ES):
Daniel Sarmento Sampaio1 Afonso Pereira Ramos2 Rafael Ramos de Jesus3 André Meireles Abrantes4 Maria Nascimento Cunha5
Resumo: O paradigma do marketing esportivo sofreu algumas alterações nas últimas décadas. A temática desesperada de diferentes pontos de vista, que por sua vez, despertou a controvérsia entre seus percursores e não respeita a sua aplicação prática. O esporte Paralímpico encontra-se no processo de declaração, tendo como média uma ferramenta de divulgação dos seus ideais e produtos, além da via para potências transformações sociais associadas a pessoas com deficiência. Desta forma, é pretendido que os investigadores percebam que o papel assume o Marketing como ferramenta fundamental à propaganda dos Jogos Paralímpicos específicos.

Palavras- chave: Marketing; Esporte; Consumidor

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019