ISSN 2316-3992
VOLUME: 7
NÚMERO: 15
JULHO - DEZEMBRO (2019)
TíTULO:
MARKETING TURÍSTICO: O TURISMO EM PORTUGAL
AUTOR (ES):
Catarina Isabel Ribeiro Ferreira1 Carlota do Canto Moniz de Magalhães Torres2 Diana Raquel Peixoto Marques3 Maria Nascimento Cunha4
Resumo: Turismo, segundo Carvalho (2015) está sistematicamente em evolução. Não só pela viagem em si, mas para contemplar as belezas físicas, naturais e culturais do país. Nos dias de hoje, é fundamental perceber aquilo que o consumidor procura. Os seus gostos, as suas fundamentações, o porquê daquela opção. Para Maricato (2012) em Portugal, o Turismo tem tido um papel preponderante no seu desenvolvimento. Desde criar um aumento significativo no emprego, como contribuir para o aumento do Produto Interno Bruto (PIB). O objetivo geral desta investigação é elaborar uma análise do perfil do turista em Portugal.

Palavras- chave: Marketing, Turismo, Consumidor

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019