ARTIGOS
COMO A PUBLICIDADE UTILIZA DA PSICOLOGIA PARA LEVAR O CONSUMIDOR À AÇÃO DE COMPRA FILIPPI, P.1, BENEDETTI, L.2 |
RESUMO | 8-19 | |
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING E DA PUBLICIDADE NOS CONSUMIDORES DE MODA E VESTUÁRIO Cunha, M. Z. B. A. N.1 |
RESUMO | 20-32 | |
DESAFIOS PARA UMA NOVA SÃO PAULO: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DO IPTU 2014 FEITAS POR ESTUDANTES ALVES, A. 1, MIRKHAN, B. 2, GIANINI, P. 3 |
RESUMO | 33-44 | |
REFLEXÕES SOBRE CONSUMO E COMUNICAÇÃO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO PEREIRA, C. J.1 |
RESUMO | 45-59 | |
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PUBLICIDADE - AS TRILHAS SONORAS E A CRIAÇÃO DE AFETO À MARCA: UM ESTUDO QUALITATIVO TORRES, A. C. O.1, SILVA. M.2, SANTOS, M. C.3 |
RESUMO | 60-74 | |
CULTURA, ENTRETENIMENTO E IMAGINÁRIO NO CONSUMO DA MÍDIA: REFLEXÕES QUANTO À REPRESENTATIVIDADE DO SUJEITO HOMOSSEXUAL NO CINEMA. BIAZON, V. V.1 |
RESUMO | 75-86 | |
A COMUNICAÇÃO NO VAREJO Os sentidos como experiências comunicacionais no ponto de venda ALVES, V. H. L.1 |
RESUMO | 87-101 | |
EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM PAULO FREIRE: REFLEXÕES SOBRE JORNALISMO DE SERVIÇO À LUZ DO PENSAMENTO FREIREANO TEMER, A. C. R. P.1, SANTANA, M. J. S.2 |
RESUMO | 102-114 | |
O ESTADÃO NO INSTAGRAM: DO JORNAL IMPRESSO AO APLICATIVO MÓVEL FERREIRA, J. C. B.1, PADILHA, A. J. R.2 |
RESUMO | 115-128 | |
MEDIAÇÕES E RELACIONAMENTOS INSTITUCIONAIS: REPRESENTAÇÕES, IMPACTOS E CONFIGURAÇÕES Guedes, É. N.1 |
RESUMO | 129-140 | |
INOVAÇÃO OU PADRONIZAÇÃO: O QUE O PÚBLICO REALMENTE QUER? Fonseca, E. R.1 |
RESUMO | 141-152 | |
O LOCAL E O GLOBAL: CONCEITOS E TENDÊNCIAS DO CIBERJORNALISMO REGIONAL DE DOURADOS ROCHA, J. M.1 |
RESUMO | 153-164 | |
A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL "SEM FRONTEIRAS": AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NOS CANAIS ON-LINE DA ONG MSF PARA SENSIBILIZAR OS BRASILEIROS EM RELAÇÃO À ÁFRICA AMARAL, V. C. 1, SANTOS, A. C. O. dos2 |
RESUMO | 165-180 | |
AS TÉCNICAS DE ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL CIDADÃ NETTO, M. R.1 |
RESUMO | 181-194 | |
A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PELA COMUNICAÇÃO PÚBLICA COMO FORMA DE ENGAJAMENTO DO SEU PÚBLICO DE INTERESSE DECKERT, C. T.1 |
RESUMO | 195-204 | |
MÍDIAS SOCIAIS E SAÚDE: ANALISANDO A INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ/PR VELHO, A. P. M.1, SKURA, I.2, V., Sônia, C. D.3 |
RESUMO | 205-213 | |
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS E O NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL NAS PREFEITURAS DO ESTADO DA PARAÍBA Santos, R. R. de O.1, Fernandes, S. T.2 |
RESUMO | 214-226 | |
PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA Falco, A. de.1, Brito, I. O.2 |
RESUMO | 227-240 |