ISSN 2316-3992
VOLUME: 3
NÚMERO: 8
JULHO/DEZEMBRO 2014

EDITORIAL

ARTIGOS

COMO A PUBLICIDADE UTILIZA DA PSICOLOGIA PARA LEVAR O CONSUMIDOR À AÇÃO DE COMPRA
FILIPPI, P.1, BENEDETTI, L.2
RESUMO PDF 8-19
A INFLUÊNCIA DA COMUNICAÇÃO DE MARKETING E DA PUBLICIDADE NOS CONSUMIDORES DE MODA E VESTUÁRIO
Cunha, M. Z. B. A. N.1
RESUMO PDF 20-32
DESAFIOS PARA UMA NOVA SÃO PAULO: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DO IPTU 2014 FEITAS POR ESTUDANTES
ALVES, A. 1, MIRKHAN, B. 2, GIANINI, P. 3
RESUMO PDF 33-44
REFLEXÕES SOBRE CONSUMO E COMUNICAÇÃO NO CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO
PEREIRA, C. J.1
RESUMO PDF 45-59
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PUBLICIDADE - AS TRILHAS SONORAS E A CRIAÇÃO DE AFETO À MARCA: UM ESTUDO QUALITATIVO
TORRES, A. C. O.1, SILVA. M.2, SANTOS, M. C.3
RESUMO PDF 60-74
CULTURA, ENTRETENIMENTO E IMAGINÁRIO NO CONSUMO DA MÍDIA: REFLEXÕES QUANTO À REPRESENTATIVIDADE DO SUJEITO HOMOSSEXUAL NO CINEMA.
BIAZON, V. V.1
RESUMO PDF 75-86
A COMUNICAÇÃO NO VAREJO Os sentidos como experiências comunicacionais no ponto de venda
ALVES, V. H. L.1
RESUMO PDF 87-101
EDUCAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM PAULO FREIRE: REFLEXÕES SOBRE JORNALISMO DE SERVIÇO À LUZ DO PENSAMENTO FREIREANO
TEMER, A. C. R. P.1, SANTANA, M. J. S.2
RESUMO PDF 102-114
O ESTADÃO NO INSTAGRAM: DO JORNAL IMPRESSO AO APLICATIVO MÓVEL
FERREIRA, J. C. B.1, PADILHA, A. J. R.2
RESUMO PDF 115-128
MEDIAÇÕES E RELACIONAMENTOS INSTITUCIONAIS: REPRESENTAÇÕES, IMPACTOS E CONFIGURAÇÕES
Guedes, É. N.1
RESUMO PDF 129-140
INOVAÇÃO OU PADRONIZAÇÃO: O QUE O PÚBLICO REALMENTE QUER?
Fonseca, E. R.1
RESUMO PDF 141-152
O LOCAL E O GLOBAL: CONCEITOS E TENDÊNCIAS DO CIBERJORNALISMO REGIONAL DE DOURADOS
ROCHA, J. M.1
RESUMO PDF 153-164
A COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL "SEM FRONTEIRAS": AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NOS CANAIS ON-LINE DA ONG MSF PARA SENSIBILIZAR OS BRASILEIROS EM RELAÇÃO À ÁFRICA
AMARAL, V. C. 1, SANTOS, A. C. O. dos2
RESUMO PDF 165-180
AS TÉCNICAS DE ENDOMARKETING E A COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL CIDADÃ
NETTO, M. R.1
RESUMO PDF 181-194
A UTILIZAÇÃO DAS MÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS PELA COMUNICAÇÃO PÚBLICA COMO FORMA DE ENGAJAMENTO DO SEU PÚBLICO DE INTERESSE
DECKERT, C. T.1
RESUMO PDF 195-204
MÍDIAS SOCIAIS E SAÚDE: ANALISANDO A INTEGRAÇÃO DOS SERVIDORES DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DE MARINGÁ/PR
VELHO, A. P. M.1, SKURA, I.2, V., Sônia, C. D.3
RESUMO PDF 205-213
O IMPACTO DAS REDES SOCIAIS E O NOVO MODELO DE COMUNICAÇÃO GOVERNAMENTAL NAS PREFEITURAS DO ESTADO DA PARAÍBA
Santos, R. R. de O.1, Fernandes, S. T.2
RESUMO PDF 214-226
PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Falco, A. de.1, Brito, I. O.2
RESUMO PDF 227-240

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Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
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