VOLUME: 3
NÚMERO: 8
JULHO/DEZEMBRO 2014
TÍTULO:
PERFIL DE GESTORES DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO: OS CASOS DA IN PRESS PORTER NOVELLI, AGÊNCIA IDEAL E APPROACH COMUNICAÇÃO INTEGRADA
AUTOR (ES):
Falco, A. de.1, Brito, I. O.2
Resumo:
O trabalho analisa o perfil de gestores de comunicação das três empresas finalistas do prêmio Comunique-se
2013, sendo elas: In Press Porter Novelli (Kiki Moretti), Agência Ideal (Ricardo Cesar) e Approach Comunicação
Integrada (Beth Garcia). Reflete sobre a trajetória e as principais experiências desses empreendedores e sobre as
características fundamentais para se tornarem gestores de consagradas empresas de comunicação no Brasil. A
pesquisa desenvolve um estudo de casos múltiplos, além de abordar tópicos sobre empreendedorismo, comunicação
organizacional e gestão de empresas de comunicação.
Palavras- chave:
Empreendedorismo. Gestão de empresas de comunicação. Comunicação organizacional.
UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019