ISSN 2316-3992
VOLUME: 3
NÚMERO: 8
JULHO/DEZEMBRO 2014
TÍTULO:
COMUNICAÇÃO, CONSUMO E PUBLICIDADE - AS TRILHAS SONORAS E A CRIAÇÃO DE AFETO À MARCA: UM ESTUDO QUALITATIVO
AUTOR (ES):
TORRES, A. C. O.1, SILVA. M.2, SANTOS, M. C.3
Resumo: O afeto à marca é uma vertente para a qual o mercado publicitário está convergindo; consiste na aproximação da marca ao seu consumidor, na criação de vínculos mais sólidos entre eles, o que diferencia certas marcas de seus concorrentes, na mente, no coração e na preferência dos públicos. Assim, realizamos uma reflexão à luz do consumo, comunicação e da publicidade, e apresentamos os resultados de uma pesquisa qualitativa levada a cabo com indivíduos de 30 a 60 anos na cidade de Bauru/São Paulo.

Palavras- chave: Consumo; Afeto às marcas; Pesquisa qualitativa.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis
Dourados - Mato Grosso do Sul - BRASIL
Todos os direitos reservados a UNIGRAN | 2019