UNIGRAN escolhe Garoto e Garota 2014

Kellen Talita Barros, do curso de Educação Física, e Aécio Luna de Alencar Filho, da Engenharia Civil, Garota e Garoto UNIGRAN 2014

Durante a Abertura da 20ª OLIGRAN, na noite da sexta-feira, foram escolhidos os Garoto e Garota UNIGRAN 2014. Ao todo 26 acadêmicos participaram da etapa final do concurso, que elegeu Kellen Talita Barros, do curso de Educação Física, e Aécio Luna de Alencar Filho, da Engenharia Civil.

O concurso Garoto e Garota UNIGRAN é tradição na Instituição e mobiliza os acadêmicos, que vão ao Ginásio torcer pelos representantes dos seus cursos. Marcela Pepinelli, Supervisora das Lojas Riachuelo, foi uma das juradas e diz que a principal característica avaliadas por ela foi a diversão. “O melhor é alguém que além de desfilar, consegue transmitir alegria”.

Aécio Luna de Alencar Filho fala que sua sala o escolheu e ele se sente grato pela conquista. “Foi minha sala que me escolheu, nem tinha me inscrito a participar e eles me escolheram. Estou muito feliz”. Kellen Talita Barros aponta que é “muito bom [ganhar], agradeço ao pessoal da minha sala, minha família, amigos, todo mundo”.

O segundo lugar ficou para Carolina Galego de Andrade, de Artes Visuais, e Rocleiton Ribeiro Flores, de Enfermagem. Os acadêmicos Bianca Karolayne Lopes Gonçalves, da Nutrição, e Eduardo Aguilera, de Educação Física, ficaram na terceira colocação.

Festa de Abertura

Além do desfile, houve apresentações de dança com a temática da Copa do Mundo. O curso de Educação Física da UNIGRAN representou desde o surgimento da bola até a cultura de alguns países participantes. Alunos da UNIGRAN Capital também fizeram apresentações. As competições esportivas iniciaram no sábado com o atletismo e hoje começam os jogos de equipe.