Ouvidoria
A Ouvidoria da UNIGRAN atende a comunidade acadêmica e não acadêmica dos cursos presenciais e em EAD e está implantada desde 2008. Todas as comunicações, sejam via telefone, pessoalmente, por meio de e-mail ou WhatsApp são registradas, enviadas aos respectivos setores acadêmicos ou administrativos para efetiva consideração e resposta.
Além do setor presencial de ouvidoria, a UNIGRAN mantém, no site, um espaço denominado Fale Conosco, e todos os e-mails e/ou informações recebidas são triados e analisados pela Comissão de Avaliação e pela Pró reitoria de Ensino e Extensão; e os seus registros e observações são efetivamente levados em consideração pelas instâncias acadêmicas e administrativas.
São objetivos da Ouvidoria: assegurar a participação da comunidade na Instituição, para promover a melhoria das atividades desenvolvidas; reunir informações sobre diversos aspectos da instituição, com o fim de subsidiar o planejamento institucional; receber, analisar, encaminhar e responder ao cidadão/usuário suas demandas; fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cidadão; garantir ao cidadão o direito à informação.
O Ouvidor exerce suas funções com independência e autonomia, atendendo às disposições legais, estatutárias e regimentais aplicáveis.
As formas de atuação da Ouvidoria são:
I - Ouvir as reclamações, denúncias, elogios, solicitações, sugestões, ou esclarecer as dúvidas sobre os serviços prestados;
II - Receber, analisar, encaminhar as manifestações dos cidadãos aos setores responsáveis;
III - Acompanhar as providências adotadas, cobrando soluções e mantendo o cidadão informado;
IV - Responder com clareza as manifestações dos usuários no menor prazo possível.
Preencha o formulário abaixo ou encaminhe sua comunicação, através do e-mail: ouvidoria@unigran.br.
Formulário de atendimento
Obs: todos os dados registrados serão mantidos em sigilo.