Professora é homenageada no ID_CURSO de Pedagogia.

Recuperando a saúde, professora Lúcia Eugênia recebeu homenagens da UNIGRAN e de alunos, no Colóquio do Dia do Pedagogo.
O ID_CURSO de Pedagogia da UNIGRAN está em clima de festa pelo Dia do Profissional Pedagogo, que é comemorado em várias datas, conforme o estado, e pelos resultados da avaliação externa do MEC, que conferiu ao ID_CURSO a maior nota (cinco), em todos os critérios avaliados – estrutura física, projeto pedagógico e corpo docente. “O ID_CURSO de Pedagogia muito vem nos envaidecendo, e nós temos que agradecer ao coletivo do grupo que atua neste ID_CURSO, aos professores, em especial, aos funcionários e aos nossos queridos acadêmicos”, disse a pró-reitora Terezinha Bazé, na abertura do 4º Colóquio Alusivo ao Dia do Pedagogo, na terça-feira (10). A alegria é também pelo retorno ao trabalho da professora Lúcia Eugênia Pittas Martini, após recuperar-se de um acidente vascular cerebral. Coordenadora da Brinquedoteca, ela atua no ID_CURSO desde a primeira turma, e está na direção dos projetos e da linha de pesquisa em ludicidade da Instituição. Lúcia recebeu um diploma de honra ao mérito e homenagens dos alunos de Pedagogia. “A gente se sente... como eu vou dizer, valorizada, porque, eu digo que o quê eu sou hoje não devo a mim, devo a todos os meus alunos”, disse a homenageada da noite, que lembrou e agradeceu a amizade dos colegas de trabalho no ID_CURSO de Pedagogia. “Que vocês todos possam um dia receber um diploma de honra ao mérito”, desejou. A solenidade foi prestigiada pela diretora da Faculdade de Educação, professora Cláudia Ollé, e contou com a participação especial da professora doutora Regina Marques de Souza, da UFMS, palestrante convidada. (JR)