UNIGRAN realiza seminário do Dia do Pedagogo.

Em dia de recreação, acadêmico de Pedagogia vira artista.
Nesta terça-feira, 10, acontece na UNIGRAN o 3º Seminário Alusivo ao Dia do Pedagogo. O evento terá uma palestra e comunicados da pró-reitora de Ensino e Extensão, Terezinha Bazé de Lima, sobre a mais recente avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC), que concedeu as melhores notas ao ID_CURSO em condições de ensino. Acadêmicos da área e profissionais de educação estão convidados a participar das comemorações. A palestrante da noite será a professora Regina Aparecida Marques de Souza, coordenadora do ID_CURSO de Pedagogia da UFMS e da Equipe do PRO-Infantil do MEC/UFMS. O tema da palestra será “A formação do Pedagogo e o Ensino Fundamental de 9 noves: para onde vão nossas crianças e suas infâncias”. O evento acontece no Anfiteatro do Bloco I, às 19h30, e a participação é gratuita. (MC)