UNIGRAN convida para conferência sobre Psicologia Organizacional e do Trabalho.

A Coordenação do ID_CURSO de Psicologia da UNIGRAN entra rede com o Conselho Federal de Psicologia, nesta quinta-feira, às 17h30, para a realização da videoconferência “Diálogos com a Psicologia Organizacional e do Trabalho”. Segundo a coordenadora do ID_CURSO, Aletéia Henklain Ferruzzi, o evento destina-se aos psicólogos da região, acadêmicos de Psicologia e também da área de Administração de Empresas. O encontro será na sala 3.26, da Escola Decisivo-Anglo, no bloco 3 da UNIGRAN, e a participação é gratuita. A conferência será uma oportunidade debater o ensino, a formação e a profissão do psicólogo organizacional e do trabalho, um campo relativamente novo da Psicologia, conforme explicou a coordenadora. “A discussão é importante para o processo de formação de um profissional consciente, crítico e ético na sua postura profissional”, disse Aletéia. Em Dourados, a videoconferência é uma realização da UNIGRAN e do Conselho Federal de Psicologia (CFP). O evento terá como palestrantes os professores doutores Leny Sato e Sigmar Malvezzi, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho da USP, e da diretora da Associação Brasileira de Psicologia Organizacional e do Trabalho (SBPOT), Juliana Barreiros Porto, da Universidade Católica de Brasília (UCB). O mediador da videoconferência será o presidente do CFP, Humberto Verona. Para mais informações sobre o evento, o telefone da Coordenação de Psicologia é 3411-4109. (BD)