Convite a médicos veterinários e acadêmicos para palestra, amanhã.

Pesquisador da USP conhecerá o Complexo Veterinário (hospital e clínica ambulatorial) que a UNIGRAN está construindo.
O médico-veterinário e professor Vicente Borelli, pesquisador da USP com pós-doutorado em Anatomia Animal, estará em visita a UNIGRAN nesta sexta-feira para conhecer as instalações e o ID_CURSO de Medicina Veterinária da Instituição, que em breve estará inaugurando uma clínica e o primeiro hospital veterinário da região. Nessa visita, ele ministra a palestra “A profissão de médico veterinário”, para profissionais e estudantes universitários da área de Veterinária. O debate deverá abranger aspectos genéricos da Medicina Veterinária e especialidades como a Reprodução Animal, Clínica e Cirurgia Animal, Morfologia e Anatomia. A participação é grátis e a palestra será de manhã, às 8h30. Autor de centenas de artigos em revistas e jornais, que são resultado de inúmeros estudos conduzidos em bovinos, suínos e eqüinos, principalmente, o professor Borelli foi vice-reitor da Faculdade de Medicina Veterinária e Agronomia da Unesp, diretor de departamento da Universidade de São Paulo e, hoje, é coordenador de um ID_CURSO de pós-graduação em Medicina Veterinária, na Universidade Cidade de São Paulo, e é também colaborador em vários ID_CURSOs do país.