Festa do Futsal amador no Ginásio da UNIGRAN.

No Dia do Professor, atletas de Itahum comemoraram o título em uma das categorias da Copa Estudantil de Futsal, iniciada em 5 de setembro.
A equipe da Escola "Antonio Vicente Azambuja", do distrito de Itahum, distante 65 quilômetros da sede do Município, é a campeã da Copa Estudantil de Futsal de 2003 na categoria infantil. A competição promovida pela TV Sulamérica e patrocinada pela UNIGRAN, em Dourados, foi encerrada ontem, no Ginásio de Esportes da Instituição, com três decisões que atraíram grande público. A equipe de Itahum venceu, por 7 a 1, a Escola "Menodora Fialho de Figueiredo", que tentava o tricampeonato nessa categoria. A Escola Menodora chegou à decisão também na categoria mirim, mas perdeu a partida para a Escola "Vicente Palotti", de Fátima do Sul, por 4 a 2. Na categoria feminina, a campeã é a Escola "Vilmar Vieira de Mattos", que derrotou a Escola "Cambaraí", de Maracaju, por 5 a 2, e conquistou o segundo título consecutivo. O diretor da TV Sulamérica Edmundo Curvo e o pró-reitor de Administração da UNIGRAN, professor Rubens Di Dio, fizeram a entrega dos troféus na festa de encerramento. Pelo menos 700 atletas, representando 64 equipes escolares e sete cidades da região, participaram da Copa Estudantil. Com esses números, o evento se consolida como o principal em sua modalidade no sul do Estado.