Hospital Veterinário da UNIGRAN faz promoção de vacina

Vacina para gatos tem preço promocional

Para melhor atender a comunidade e aumentar o índice de imunização em gatos, o Hospital Veterinário da UNIGRAN disponibiliza vacinas a preço promocional. O medicamento é o Nobivac, uma vacina utilizada para prevenir rinotraqueíte, calicivirose e clamídea, dentre outros males.

As unidades promocionais são limitadas, mas, além desse lote, o HV também oferece outras vacinas para gatos e cães, durante todo o ano. A imunização garante mais qualidade de vida para os animais, evitando diversos problemas para eles e seus proprietários.

Além das vacinas, o Hospital Veterinário da UNIGRAN presta atendimentos, faz exames de diagnóstico laboratorial e por imagem e realiza cirurgias. Os atendimentos acontecem das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos em regime de plantão. Mais informações pelo telefone (67) 3411-4199.