Ginasloucos participam da abertura do NBB amanhã

Grupo une basquete e acrobacias em apresentações

O Ginasloucos – Grupo de acrobatas da UNIGRAN - se apresenta amanhã, dia 31 de maio, a partir das 9h30 na final da Liga Brasileira de Basquete - NBB, que acontece no Rio de Janeiro. O jogo entre Flamengo e Paulistano será transmitido pelo canal SporTV.

Os atletas do Ginasloucos fazem enterradas de basquetebol com jogadas individuais e coletivas, combinando o esporte com a ginástica. A cada jogada o grau de dificuldade aumenta e o público se contagia.

Não é a primeira vez que o Ginasloucos participa de eventos importantes de basquete, uma vez que se apresenta no Jogo das Estrelas. O Grupo também ganhou notoriedade nacional com apresentações em programas televisivos no decorrer dos 18 anos de história.