Prorrogado prazo de inscrição de trabalhos para Congresso de Saúde da UNIGRAN

Oito ID_CURSOs da área de Saúde estarão mobilizados de forma inter e multidisciplinar no evento.
A Coordenação do Congresso Interdisciplinar de Saúde, evento que a UNIGRAN realiza de 1 a 4 de setembro, prorrogou para o dia 14 de agosto, próxima sexta-feira, o prazo de encaminhamento à Comissão Científica dos resumos dos trabalhos que serão apresentados no Congresso. Os resumos devem ser enviados por e-mail, para o endereço da Revista Interbio – interbio@unigran.br. Estudantes, professores e profissionais que atuam nos diversos segmentos da saúde em Dourados e região podem se inscrever no Congresso também através do site, preenchendo um formulário eletrônico. As inscrições feitas até o dia 14 têm preços reduzidos, que variam de acordo com os workshops escolhidos. Para participação apenas nas conferências, o valor é de R$ 40, até sexta-feira. Já para inscrição em um, dois e três miniID_CURSOs, os valores respectivos são R$ 70, R$ 125 e R$ 160. A Faculdade de Saúde da UNIGRAN oferece 21 ID_CURSOs durante do Congresso Interdisciplinar de Saúde, que serão ministrados por profissionais de renome, nas áreas de Fisioterapia, Estética, Educação Física, Nutrição, Psicologia, Farmacêuticos, Enfermagem, Biomedicina e Ciências Biológicas. As mesas redondas e palestras tratarão de inter-disciplinaridade na saúde coletiva e atuação multidisciplinar na saúde do trabalhador a imagem e marketing pessoais do profissional de saúde. Confira a programação completa e outras informações sobre o Congresso à página www.unigran.br/congresso_saude. (JR)