Iniciacom e Inovcom promovem integração entre congressistas na UNIGRAN.

Professora Maria Alice Campagnoli disse que mostras cumpriram as propostas do X Intercom Centro-Oeste.
Para estudantes de graduação, iniciação científica; para os de pós-graduação, o pensamento inovador. Os congressistas do X Intercom Centro-Oeste apresentaram na UNIGRAN, sábado, seus trabalhos nas Jornadas Iniciacom e o Inovcom, do congresso. Segundo a professora, Maria Alice Campagnoli Otre, uma dos coordenadores do evento, as jornadas têm o objetivo de promover o intercâmbio entre pesquisadores dos vários estados da região e incentivar mais as produções em pesquisa. “Acho que atingimos o nosso objetivo, foi muito positivo, pelo que o coordenadores de grupos de trabalho me passaram, houve troca de material entre os vários congressistas de estados diferentes”, afirmou. Foram 40 participantes aprovados nas jornadas, sendo que desses 13 eram da UNIGRAN. “Foi uma coordenação tranqüila, porque os congressistas já vieram bem preparados para os grupos de trabalho, pois já tinham sido orientados anteriormente pela organização do evento”, explicou. (BD)