Serviço Social da UNIGRAN é representado em Congresso Brasileiro.

Evento que terminou em Foz do Iguaçu, dia 2, reuniu mais de 3.500 profissionais e estudantes de Serviço Social do Brasil e de paises vizinhos.
O ID_CURSO de Serviço Social da UNIGRAN esteve representado por acadêmicos e pela coordenadora do ID_CURSO, Edna Ferreira Strujak, no XII Congresso Brasileiro de Assistentes Sociais e no IV Encontro Nacional de Serviço Social e Seguridade, realizados em Foz do Iguaçu, de 28 de outubro a 2 de novembro. Os eventos foram organizados pelo Conselho Federal de Serviço Social, Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social e pela Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social. Dentro da temática “Ofensiva Capitalista, Resistência de Classe e Serviço Social na América Latina”, os acadêmicos participaram de mesas-redondas e conferências sobre trabalho e seguridade social, tendências das políticas sociais e as influências dos organismos internacionais, e de debates sobre o ensino de graduação e formação dos profissionais em Serviço Social. O Congresso contou com os mais destacados intelectuais e pesquisadores da área, no Brasil, e teve mais de 3.500 inscritos de todo o país. Segundo a organização, os eventos subsidiaram a elaboração da agenda das entidades nacionais de Serviço Social para os próximos três. O próximo Congresso será em 2010. (JR)