Coordenação de Direito recebe visita de juíza federal.

Juíza Leila Paiva (2ª esq.) veio fazer convite para a inauguração de uma nova Vara da Justiça Federal, que será instalada em Dourados.
A juíza federal Leila Paiva, coordenadora geral de Reintegração Social e Apoio ao Egresso do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), do Ministério da Justiça, esteve ontem em visita a UNIGRAN, acompanhada da assessora de cerimonial do Tribunal Regional Federal (TRF), Ana Marisa Banzin. Em nome da Presidência do TRF, a juíza veio formalizar convite aos professores e acadêmicos de Direito para a inauguração da 2ª Vara da Justiça Federal, em Dourados, em 11 de novembro, quando também acontecerá uma sessão do Conselho de Justiça Federal. Segundo a juíza Leila Paiva, o Conselho contará com a presença altas autoridades do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), inclusive de seu presidente, ministro Edson Vidgal. Também devem prestigiar a inauguração da nova Vara Federal de Dourados o presidente da Corte Suprema de Justiça da Bolívia, Eduardo Rodríguez Veltzé, o ministro da Justiça do Brasil, Márcio Thomaz Bastos, e do Superior Tribunal Federal, Nélson Jobim. As visitantes foram recebidas pela Coordenadora do ID_CURSO de Direito, professora Noemi Mendes Siqueira Ferrigolo, e pela pró-reitora de Ensino e Extensão da UNIGRAN, professora Terezinha Bazé de Lima. Elas asseguraram à ilustre visitante o apoio do ID_CURSO da Instituição nos eventos previstos para essa inauguração. A instalação da 2ª Vara da Justiça Federal em Dourados é uma reivindicação de advogados e da comunidade jurídica da região, que foi feita no Congresso Nacional pelo deputado federal Murilo Zauith, presidente honorário da UNIGRAN. (foto- Katiúscia de Oliveira)