Coordenação da X OLIGRAN divulga classificação dos jogos encerrados no sábado.

Provas de Atletismo e o jogo de Futebol Suíço, no qual um dos times de Educação Física saiu campeão, movimentaram o último dia da X Oligran.
A Coordenação do ID_CURSO de Educação Física já fez a contabilização dos pontos ganhos pelos 27 ID_CURSOs participantes dos X Jogos Olímpicos da UNIGRAN e anunciou as equipes mais bem classificadas, por modalidade e categoria. Novamente, as equipes de Educação Física sagraram-se campeã e vice-campeã gerais da OLIGRAN. Segundo o coordenador dos Jogos, o professor Carlos Muchão Castilho, a ocorrência de incidentes durante as partidas esteve dentro da normalidade. Apesar das chuvas intensas no início da semana passada, todo o programa de competições pôde ser cumprido dentro do calendário previsto. No encerramento, sábado à tarde, houve as disputas finais de Atletismo e Tênis e as partidas decisivas dos torneios de Futebol Suíço – com a vitória do time de Educação Física noturno sobre o de Administração de Empresas, por 3 a 0 - e de Futsal – em que o ID_CURSO de Educação Física venceu o de Direito por 2 a 0. CLASSIFICAÇÃO FINAL DA X OLIGRAN – ATÉ A SEXTA POSIÇÃO. 107 pontos - Educação Física (noturno) 62 pontos - Educação Física (diurno) 53 pontos - Direito (noturno) 41 pontos - Direito (diurno) 29,5pontos - Biomedicina 26 pontos - Farmácia GALERIA DOS CAMPEÕES FUTEBOL SUÍÇO - masculino 1º - Educação Física (diurno) 2º - Administração de Empresas 3º - Fisioterapia 4º - Gestão Imobiliária 5º - Educação Física (noturno) 6º - Turismo NATAÇÃO – equipes masculinas 1º - Educação Física (noturno) 2º - Direito (noturno) 3º - Administração de Empresas NATAÇÃO – equipes femininas 1º - Biomedicina 2º - Educação Física (noturno) 3º - Arquitetura TÊNIS DE MESA - masculino 1º - Murilo Matos (Direito - noturno) 2º - Henrique Costa (Arquitetura) 3º - Carlos Alexandre (Direito – noturno) TÊNIS DE MESA - feminino 1º - Irene da Silva (Biologia) 2º - Gisele Sumioka (Fisioterapia) 3º - Simoni Brito (Direito – diurno) CABO DE GUERRA (misto) 1º - Educação Física (noturno) 2º - Farmácia 3º - Arquitetura XADREZ 1º - Carlos Alberto Silveira (Adm. Empresas) 2º - Wilson Cesar Medeiros (Direito – noturno) 3º - Fernando dos Santos (Direito – diurno) TÊNIS 1º - Wilson Cesar Alves (Direito – noturno) 2º - Ricardo Signoretti (Ciência da Computação) 3º - Marcelo Andreatta (Admin. Empresas) BASQUETE - feminino 1º - Educação Física (diurno) 2º - Farmácia 3º - Educação Física (noturno) BASQUETE - masculino 1º - Direito (diurno) 2º - Direito (noturno) 3º - Farmácia HANDEBOL - feminino 1º - Educação Física (diurno) 2º - Educação Física (noturno) 3º - Biomedicina HANDEBOL - masculino 1º - Direito (diurno) 2º - Educação Física (noturno) 3º - Educação Física (diurno) VOLEIBOL - feminino 1º - Matemática 2º - Educação Física (diurno) 3º - Pedagogia VOLEIBOL - masculino 1º - Educação Física (noturno) 2º - Fisioterapia 3º - Educação Física (diurno) FUTSAL - feminino 1º - Educação Física (noturno) 2º - Biomedicina 3º - Enfermagem FUTSAL - masculino 1º - Educação Física (noturno) 2º - Direito (noturno) 3º - Contábeis JUDÔ – masculino – categoria até 75 Kg. 1º - Cidomar Santos (Psicologia) 2º - André Barbosa (Ciências Biológicas) 3º - May Guimarães (Direito – noturno) JUDÔ – masculino – categoria acima de 75 Kg. 1º - Daniel Assuiti (Ed. Física - noturno) 2º - Alessandro de Melo (Biomedicina) 3º - Luiz Henrique Bovério (Direito – diurno) ATLETISMO LANÇAMENTO DE DISCO – masculino 1º - Fábio Badahan - 29m30 (Ed. Física – diurno) 2º - Alex Sandro de Melo – 28m75 (Biomedicina) 3º - Everton dos Santos – 27m23 (Ed. Física – diurno) LANÇAMENTO DE DISCO – feminino 1º - Elizangela Ximenes – 17m91 (Ed. Física - noturno) 2º - Norma Carmona – 17m87 (Ed. Física – diurno) 3º - Vânia Barros – 13m86 (Ed. Física – noturno) LANÇAMENTO DE DARDO - masculino 1º - Laucídio de Souza – 47m00 (Ed. Física – noturno) 2º - Fábio Badahan – 39m98 (Ed. Física – diurno) 3º - Alexsandro de Melo – 38m30 (Biomedicina) LANÇAMENTO DE DARDO – feminino 1º - Norma Carmona - 23m96 (Ed. Física – diurno) 2º - Vânia Barros – 19m02 (Ed. Física - noturno) 3º - Aline Silva – 18m38 (Ed. Física - noturno) ARREMESSO DE PESO – masculino 1º - Alex Sandro de Melo - 11m10 (Biomedicina) 2º - Tiago Couto – 9m38 (Ed. Física – noturno) 3º - Tiago Augusto – 9m08 (Ed. Física – noturno) ARREMESSO DE PESO - feminino 1º - Elisangela Ximenes - 6m59 (Ed. Física – noturno) 2º - Norma Carmona - 6m49 (Ed. Física) 3º - Nelcimara Aguiar - 5m68 (Ed. Física – noturno) SALTO EM DISTÂNCIA - masculino 1º- Tiago Augusto – 5m44 (Ed. Física – noturno) 2º - Laucídio de Souza – 5m31 (Ed. Física – noturno) 3º - Fábio Badahan – 5m26 (Ed. Física – diurno) SALTO EM DISTÂNCIA – feminino 1º - Nelcimara Aguiar - 3m80 (Ed. Física – noturno) 2º - Aline Silva – 3m37 (Ed. Física – noturno) 3º - Josiane da Silva – 2m80 (Letras) SALTO EM ALTURA - masculino 1º - Tiago Couto – 1m65 (Ed. Física – noturno) 2º - Kosmes Rodrigues – 1m55 (Ed. Física – noturno) 3º - Ronaldo Carvalho – 1m55 (Ed. Física – noturno) SALTO EM ALTURA – feminino 1º - Elisângela Ximenes – 1m15 (Ed. Física – noturno) 2º - Josiane da Silva – 1m10 (Letras) 3º - Vânia Barros – 1m05 (Ed. Física – noturno) CLASSIFICAÇÃO GERAL NO ATLETISMO – categoria masculina 1º - Educação Física (noturno) 2º - Educação Física (diurno) 3º - Biomedicina 4º - Ciências da Computação 5º - Comunicação Social CLASSIFICAÇÃO GERAL NO ATLETISMO – categoria feminina 1º - Educação Física (noturno) 2º - Educação Física (diurno) 3º - Letras 4º - Direito (noturno)