Comissão de acadêmicos organiza eleições para o Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo.

Escolhida em assembléia, na manhã de ontem, Comissão permanecerá na gestão da agremiação universitária até outubro.
Os acadêmicos do ID_CURSO de Arquitetura e Urbanismo da UNIGRAN elegeram em assembléia, realizada nesta quarta-feira, uma Comissão Constituinte que se encarregará da organização das eleições de sua nova diretoria, em outubro. A Comissão é composta pelos acadêmicos Rosmari Covatti, Ana Cristina Bressa, Lucas Stein, Kleber Ferraz, Aline Sanabria, Priscilla Gonçalves, Julio Ricardo Feltrin e Marco Aurélio Ventura. A Comissão terá a tarefa de atualizar o Estatuto do Centro Acadêmico, que é de 1993, até as eleições para presidente, vice-presidente, secretários e tesoureiros, quando deverá ser destituída para a posse da nova diretoria. Uma chapa já está formada para disputar as eleições de outubro.