Informativo do Conselho Regional de Administração traz a UNIGRAN em destaque.

ID_CURSOs de Administração são manchete de página da primeira publicação do CRA-MS em 2002.
A primeira edição do Jornal do Administrador, publicação do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, destaca os ID_CURSOs de Administração de Empresas e Administração Rural da UNIGRAN em matéria de página inteira, sob o título "Salto de Qualidade", com uma foto da reitora da Instituição, professora Rosa Maria DAmato De Déa. Os motivos são os conceitos B obtidos no Exame Nacional de ID_CURSOs do MEC, nos dois anos passados. Essa avaliação premia os investimentos que a Instituição tem feito em seus ID_CURSOs, particularmente o de Administração, e o compromisso de professores e acadêmicos que tomaram maior consciência do valor das avaliações conseguidas no Provão. "Fizemos um amplo trabalho de conscientização da importância do Provão, não só para a Instituição, mas também para os professores e, principalmente, para os formandos, já que no diploma deles constará o nome da Instituição e isso ele levará para o resto da vida", disse a reitora da UNIGRAN.