Professor de Direito da UNIGRAN toma posse no Conselho Estadual de Educação.

O professor de Direito Penal da UNIGRAN, José Carlos de Oliveira Robaldo, tomou posse hoje de manhã no Conselho Estadual de Educação, em solenidade no Palácio da Cultura, em Campo Grande. Ele é mestre em Direito e ex-promotor público reconhecido pelo trabalho que desenvolveu à frente da Promotoria de Justiça, em Dourados; e é admirado pela comunidade acadêmica de Direito da Instituição, onde leciona há mais de seis anos.

Indicado para o cargo de Conselheiro pela UNIGRAN, o professor Robaldo foi nomeado pelo governador José Orcírio Miranda dos Santos por sua competência profissional e grande conhecimento das leis e da Educação. A pró-reitora de Ensino e Graduação da UNIGRAN, professora Suzana Maria Cursino Pedroso Schierholt, que já foi conselheira do mesmo Conselho, prestigiou a solenidade.