ID_CURSOs de Administração da UNIGRAN reeditam nota B no Exame Nacional de ID_CURSOs.

A UNIGRAN já está comemorando o conceito “B” no Provão conquistado por seus ID_CURSOs de Administração de Empresas e Administração Rural pelo segundo ano consecutivo. O Ministério da Educação disponibilizou hoje para as universidades os resultados do Exame Nacional de ID_CURSOs de 2001, que serão anunciados publicamente no dia 11, quando esses dois ID_CURSOs de Administração da UNIGRAN aparecerão novamente no topo de uma lista de centenas de ID_CURSOs em todo o Brasil.

No ano passado, dos 451 ID_CURSOs de Administração do país, de universidades públicas e privadas, apenas 18% obtiveram o conceito B e, dentre os 16 de Mato Grosso do Sul, somente os ID_CURSOs de Administração de Empresas e Administração Rural da UNIGRAN receberam esse mesmo conceito do MEC.