Aulas do ID_CURSO de atualização em Direito serão na OAB e UNIGRAN, nesta semana.

As aulas de Direito Penal e de Direito Processual Penal, do ID_CURSO de “Atualização em Direito”, serão realizadas no auditório da OAB, nesta quinta-feira, e no anfiteatro da UNIGRAN, na sexta-feira e no sábado (27). O professor será o mestre Marco Antônio Ferreira Lima, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, a promotora desse ID_CURSO que termina em 10 de novembro. A alteração de local das aulas, no próximo dia 24, deve-se ao ID_CURSO sobre Direito Trabalhista Rural que será ministrado pelo professor Antenor Pelegrino aos acadêmicos de Ciências Contábeis e de Administração Rural, no anfiteatro da UNIGRAN. Esse evento já estava agendado quando iniciaram as aulas do ID_CURSO de Atualização em Direito.