NUTRIÇÃO E FISIOTERAPIA SÃO NOVIDADES NOS ID_CURSOS NOTURNOS DA UNIGRAN, NESTE VESTIBULAR

Com laboratório completo, ID_CURSO de Nutrição passa a ser oferecido também à noite, junto com Fisioterapia, Farmácia, Enfermagem e Psicologia.
Neste vestibular, a UNIGRAN oferece mais dois ID_CURSOs noturnos da área de saúde. Os bacharelados em Nutrição e em Fisioterapia vêm atender aos pedidos de estudantes possibilitados de estudar apenas à noite, segundo pesquisas feitas nas escolas da região. Os ID_CURSOs da saúde estão entre os mais procurados, porém, a maior parte é oferecida no período diurno, excluindo estudantes que trabalham durante o dia. Já as novas ofertas são inclusivas, e oferecem a mesma qualidade de formação dos outros ID_CURSOs da Faculdade de Saúde da UNIGRAN. A outra novidade do Vestibular 2010 é o ID_CURSO de Estética e Cosmética, no período matutino. Essa modalidade de ID_CURSO tecnológico superior, com seis semestres de duração, já é consagrada no período noturno, mas reivindicada para o período diurno, especialmente, por mulheres, que formam a maior parte do corpo discente. Esse campo de formação integra imagem pessoal, saúde e bem-estar, e é um dos mais concorridos. No processo seletivo 2010, a UNIGRAN e a Faculdade UNIGRAN-Capital oferecem ID_CURSOs presenciais de graduação em mais de 40 profissões. As informações completas de cada ID_CURSO estão no site www.vestibularunigran.com.br. As provas serão realizadas neste sábado (7), às 14h.