VESTIBULAR UNIGRAN SERÁ NO DIA 7 DE NOVEMBRO

No site www.vestibularunigran.com.br, o estudante encontra as informações sobre inscrição e as vagas em mais de 30 ID_CURSOs que são oferecidos.
O começo de uma conquista. Para muitos estudantes da Grande Dourados e de Campo Grande, a data será marcante na sua história de vida. Uma formação superior de qualidade representa afirmação pessoal, orgulho para a família e independência profissional. Por isso, a UNIGRAN e a Faculdade UNIGRAN Capital escolheram o dia 7 de Novembro para o exame Vestibular 2010, uma realização de vida. As provas são as portas de entrada para a Instituição privada mais bem avaliada pelo MEC em Mato Grosso do Sul, neste ano. Entre as particulares, a UNIGRAN foi a única do Estado a alcançar nota 4, de um conceito que vai a 5. A avaliação retrata a melhor qualificação dos professores, a modernidade dos ID_CURSOs, e as tecnologias e estruturas de ensino oferecidas aos alunos, atualizadas para o Século XXI. A formação profissional com a qualificação técnica e científica de alto nível, que é exigida pelo mercado, mas com responsabilidade socioambiental e presença na comunidade, é um compromisso de mais de três décadas da UNIGRAN – e, agora, também da UNIGRAN-Capital – com o ensino superior de qualidade. E, também, com a democratização da universidade. Acolhendo um grande número de estudantes da escola pública e bolsistas de escolas particulares, a UNIGRAN é uma das primeiras IES do país a aderir ao ProUni, o programa “Universidade para Todos”, primeira conveniada do programa de bolsas universitárias do governo do Estado, e pioneira no incentivo à criação de políticas públicas de bolsas para entrada e permanência do índio no ensino superior. Além isso, as mensalidades da UNIGRAN apresentam a melhor relação entre o investimento feito pelo aluno e o retorno em qualificação acadêmica, ficando entre as mais adequadas à realidade econômica do Estado. VESTIBULAR 2010 As informações sobre inscrições e ID_CURSOs do Vestibular 2010 da UNIGRAN e da UNIGRAN-Capital estão disponíveis no www.vestibularunigran.com.br. As inscrições também serão feitas pela Internet. Mais de 30 ID_CURSOs são oferecidos neste Vestibular, com duas novidades em Dourados – os ID_CURSOs noturnos de Fisioterapia e Nutrição – e duas na Capital – o ID_CURSO de Educação Física e o primeiro ID_CURSO de Farmácia noturno de Campo Grande. As provas do dia 7 de novembro serão realizadas simultaneamente, nas duas cidades, às 14 DATA_HORAs.