UNIGRAN contrata supervisores de estágio para ID_CURSO de Estética e Cosmetologia.

O ID_CURSO de Estética e Cosmetologia da UNIGRAN recebe até 9 de dezembro as inscrições de candidatos a supervisores de estágio nas áreas de terapias capilares e estética facial. A inscrição pode ser feita pelo e-mail beloni@unigran.br, ou pessoalmente na Secretaria de Ciências Biológicas e da Saúde, no bloco III da Instituição, entre 8h e 11h e das 13h30 às 17h. Os interessados devem apresentar, ou anexar à mensagem eletrônica, cópia atualizada do currículo Lattes, com o comprovante de Especialização na área. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de professores da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde. Além da análise do currículo e da entrevista, o candidato ou a candidata deverá ministrar uma aula perante a banca, conforme determina o edital de abertura das vagas. A apresentação das aulas será em 10 de dezembro, no período da manhã. Na área de Terapia Capilar, serão avaliados conhecimentos em alopecia, terapias para haste capilar e dermatite seborreíca. Para a Estética Facial, o tema proposto será acne, envelhecimento cutâneo e discromias. Deverão ser apresentados em cada temática os aspectos gerais, critérios de avaliação e tratamento. O resultado da seleção será divulgado em 16 de dezembro de 2008, via mensagem eletrônica ou por telefone. Para mais informações sobre o processo seletivo, os telefones de contato são (67) 3411-4231 e 3411-4133. (FV)