Núcleo de RH da UNIGRAN promove reunião de encarregados.

Profª. Sílvia Muraki fez dinâmica sobre liderança, com encarregados de setor.
O Núcleo de ReID_CURSOs Humanos da UNIGRAN organizou no sábado, 31, reunião com encarregados de setores da Instituição. O evento teve como finalidade apresentar o levantamento de necessidades de cada departamento e montar a agenda de treinamentos corporativos, visando à contínua melhoria de atendimento aos alunos e ao público. No encontro, a professora e psicóloga Silvia Pagliuso Muraki, ministrou a palestra motivacional “Delegação e a auto-estima do líder”. O evento tratou sobre a liderança, como se deve comandar. “O líder ideal é aquele que sabe motivar, que apresenta estímulos, motivos que façam seus funcionários tomarem as atitudes de vidas”, disse a professora Silvia Muraki. Discutir responsabilidades, comprometimentos e conhecimentos de funcionários de cada setor devem ser temas das próximas capacitações. A reunião dá continuidade ao projeto de Treinamento Corporativo da UNIGRAN, que está uniformizando procedimentos para o melhor atendimento ao público e qualidade de vida no trabalho. (MC)