Anglo anuncia novidades tecnológicas na volta às aulas.

Diretor Wilson Akira orgulha-se taxa de aprovação dos alunos egressos do Ensino Médio e do Cursinho.
Cinco primeiros colocados na UEMS e mais noventa e quatro aprovados na UFMS, USP, UFSC, UNESP e UNIGRAN, entre outras universidades. “E ainda estamos aguardando o resultado da UFGD”, disse o professor Pedro Paulo, da Escola Decisivo Anglo, de Dourados. Ele anuncia que as aulas deste ano contarão com novos reID_CURSOs tecnológicos – a lousa digital e sistemas de gravação da aula. “O aluno poderá rever a aula em casa, pela internet”, disse. O ano letivo no Anglo começa nesta segunda-feira, 11, para os alunos do Ensino Médio, e no dia 18, para o Cursinho. Oferecendo ensino em tempo integral – apoiado pelo melhor material didático do país, aulas de reforço e orientação de estudos, além da prática de esportes – o Anglo é referência de Ensino Médio e Cursinho no Brasil. Segundo o diretor, Wilson Akira Tanizaki, além das aulas gravadas o Anglo já possui um diferencial, que é o cursinho semi-extensivo, para alunos que já concluíram o Ensino Médio. Akira conta que mais de noventa por cento dos alunos da Escola, que prestaram vestibulares em 2008, foram aprovados. “Todos os anos, nós temos um grande número de aprovação [no vestibular] e, este ano, nós tivemos alunos que passaram em universidades e ID_CURSOs concorridos. Isso já é um sinal de todo o nosso trabalho”, afirmou. O telefone da Secretaria da Escola Decisivo-Anglo é (67) 3411-4105. As matrículas estão abertas (BD-JR)