Edital 19/2006, de contratação de professor(a) de Teoria Geral do Processo.

Centro Universitário da Grande Dourados- UNIGRAN Faculdade de Direito – ID_CURSO de Direito Edital nº 19/2006 A Diretora da Faculdade de Direito do Centro Universitário da Grande Dourados, no uso de suas atribuições legais, com fulcro na Portaria n. 001/006, torna público para conhecimento de tantos quantos interessar possam que está aberto o processo seletivo para professores da disciplina abaixo relacionada, com as seguintes especificações. Disciplinas: Teoria Geral do Processo Regime Semestral: 5º e 6 º semestres Carga Horária: 80 DATA_HORAs para D.Comercial I e 40 DATA_HORAs para direito comercial II. Requisitos: a- Formação em direito com especialização na área e experiência em magistério do ensino superior, devidamente comprovado. b- Apresentação do currículo lates no ato da inscrição para a devida análise; c- Entrevista com a coordenação do ID_CURSO, após a explanação da aula. d)Tempo de aula: 30 minutos. e)Temas para escolher e preparar sua aula ( o candidato deverá no ato de inscrição já deixar registrado): I - Explicar as Teorias Gerais da Ação II - Partes no Processo III- Do Processo e do Procedimento BIBLIOGRAFIA: CARREIRA ALVIM, J.J. Eduardo. Elementos de Teoria Geral do Processo. Rio de Janeiro. 2003. GONÇALVES CORREIA, Marcus Orione. Teoria Geral do Processo. São Paulo. Saraiva, 2003. LIMA FILHO, Francisco das Chagas. Acesso à Justiça e os Mecanismos Extrajudiciais de Solução de Conflitos. Porto Alegre: Sergio Antonio Fabris, 2003. NERY Jr. Nelson. Princípios do Processo na Constituição Federal. RT. São Paulo. , 2003. SILVA E SILVA, Eduardo et. All. Teoria Geral do Processo. Porto Alegre: Sergio Antonio Fabris, 2002.