"Garota UNIGRAN" representará o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros.

Luciana Borges é um dos destaques da equipe estadual de judô
Além da bela, a garota UNIGRAN 2006, Luciana Noia Borges de Carvalho, 18 anos, é atleta de destaque no Estado. A estudante classificou-se em 1º lugar na seletiva para os Jogos Universitários Brasileiros (JUB) e vai integrar a equipe sul-mato-grossense que disputa o torneio de judô, no mês que vem, em Brasília. “É uma honra muito grande estar representando a UNIGRAN, mais uma vez. Pode ter certeza de que farei tudo para contribuir com mais uma medalha”, disse Luciana. A judoca é atleta da Academia Sakura e treina desde os cinco anos de idade, três vezes por semana, com o professor Sérgio Albert. Luciana ganhou a vaga em disputa com oito adversárias da categoria Junior, na seletiva realizada dia 3, no Centro de Treinamento da Fundação Municipal de Esportes de Campo Grande. Luciana Nóia, do ID_CURSO de Nutrição, foi eleita “Garota UNIGRAN” por um júri especializado em moda e beleza, na abertura da XII Oligran, no mês passado. (MA-JRA)