Faculdade de Direito promove ID_CURSO de oratória, gestos e postura ao falar em público.

Conhecer as técnicas de comunicação é fundamental para o sucesso dos profissionais que necessitam falar em público.
Nos próximos sábado e domingo, dias 14 e 15, a Faculdade de Direito da UNIGRAN estará realizando o ID_CURSO “A Arte de Falar em Público: Oratória, Gestos e Postura”, que será ministrado pela professora Noemi Mendes Siqueira Ferrigolo. A duração do ID_CURSO é de 15 DATA_HORAs-aula e o objetivo é aprimorar nos alunos a capacidade de falar bem e sem inibição. O conteúdo abrange os tópicos “a comunicação e seus elementos”, “fatores que interferem na comunicação”, “a expressão verbal e seus elementos”, e “disID_CURSO: introdução, preparação, idéia central e conclusão”, além de técnicas para se usar o microfone e exercícios práticos. O número de vagas foi limitado a vinte participantes. Maiores informações podem ser obtidas por telefone, no número 411-4108.