Liderança e inovação são alguns dos temas da "III Semana do Empreendedor", na UNIGRAN.

A cada ano, a Semana do Empreendedor, com a Mostra do Empreendedor e o Ciclo de Palestras está se fortalecendo com novas parcerias.
A Faculdade de Ciências Administrativas e Contábeis da UNIGRAN inicia, segunda-feira, a III Semana do Empreendedor, evento de integração educacional e cultural que é reconhecido como uma verdadeira vitrine de empresas da região e fórum de debates para a atualização de conhecimentos de empresários e estudantes universitários. A Semana do Empreendedor é também uma oportunidade de muitas empresas mostrarem seus produtos e serviços à população. Com entrada franca para toda a comunidade, a Mostra do Empreendedor reúne empresas de diversos ramos, Informática, vestuário, indústria moveleira e agroindústrias, que expõem para mais de duas mil e quinhentas pessoas que visitam o Ginásio da UNIGRAN nestes dias. A Semana do Empreendedor é organizada por professores e acadêmicos dos ID_CURSOs de Administração de Empresas, Administração Rural, Ciências Contábeis e Turismo, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Dourados, Acid, e o Sindicato do Comércio de Dourados, Sindicom. Na abertura do ciclo de palestras, que acontece dos dias 09 ao 12, à noite, o executivo Ricardo Jordão Magalhães, formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, com especialização nos Estados Unidos, falará sobre liderança, marketing, estratégia e inovação no tema “Você é o escritor da história da sua vida”. Aos 32 anos de idade, Ricardo Jordão liderou projetos de sucesso em empresas de tecnologia, como a Brasoftware e Tech Data do Brasil, e é o criador do site BizRevolution (www.bizrevolution.com.br). “Com as minhas palavras, eu quero mexer com a cabeça das pessoas, fazendo-as perceber que é necessário quebrar tudo na vida”, define o executivo explicando que sua motivação é “promover idéias que possam ajudar a transformar o país em que vivemos e todos aqueles que de alguma forma influenciam a vida de outras pessoas”. Para participar de todas as palestras da “III Semana do Empreendedor”, o investimento é de R$ 10,00, valor para acadêmicos, e de R$ 12,00, para o público em geral.