UNIGRAN Decor recebe lançamento de livro sobre Design de Interiores no Brasil

Evento acontece sábado, 18h30, com participação de representante da ABD

Livro retrata a história do design de interiores no Brasil

A Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD – lança em Dourados, no sábado, 21 de novembro, às 18h30, o livro “Brasil Porta Adentro”. O material apresenta uma visão histórica do design de interiores no país, abordando desde os primeiros trabalhos feitos por aqui até os dias atuais. O evento acontece na UNIGRAN Decor e é aberto ao público.

O lançamento do livro contará com a presença da Designer de Interiores Daiana Capuci, diretora regional da ABD. Ela destaca que o material é o primeiro referencial teórico sobre a área no Brasil, fazendo um resgate da história e presença do Design de Interiores no país.

Para Cláudia Ollé, diretora da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais, idealizadora da UNIGRAN Decor, receber o lançamento do livro “Brasil Porta Adentro” é importante para os acadêmicos da área. “A parceria com a ABD é fundamental, pois oferece o conhecimento da Instituição e dos cursos, principalmente o de Design de Interiores, que ainda é novo na cidade”, destaca.

No evento, além do lançamento do livro, também serão feitas as filiações de professores e acadêmicos na Associação Sul-mato-grossense de Design de Interiores. A UNIGRAN Decor acontece nas dependências da residência localizada na Rua Izzat Bussuan, número 2000, bairro: Vila Progresso, Dourados – MS.