Nutrição e Biomedicina da UNIGRAN são os melhores cursos do Centro-Oeste

Avaliação do MEC coloca os dois cursos da Instituição no topo do ranking

Cursos da UNIGRAN tiveram nota 4 na avaliação do MEC

Além da profissão, a escolha da faculdade deve ser criteriosa e a nota do Ministério da Educação – MEC deve ser levada em consideração. Isso está entre as primeiras dicas dos especialistas na hora de analisar a instituição. Todos os anos, o MEC divulga o resultado de avaliações de cursos em todo o Brasil e a UNIGRAN se mantém com cursos de excelência: Nutrição e Biomedicina, por exemplo, são os melhores cursos do Centro-Oeste.

Entre 18 cursos de Biomedicina avaliados no Centro-Oeste, o da UNIGRAN obteve o Conceito Preliminar de Curso – CPC 4, em uma escala que vai de 1 a 5, e é considerado o melhor da região do país. Para o coordenador, Luis Fernando Benitez Macorini, o resultado é motivo de orgulho.

“Não só para a coordenação, mas também a todo corpo docente e discente em fazer parte da equipe UNIGRAN e estarmos hoje sendo destaque no cenário nacional com excelentes resultados”, afirma.

Entre os fatores que contribuíram para esta conquista, Luis Fernando acredita que foram “o compromisso com a qualidade de ensino e o comprometimento de todos os profissionais envolvidos, principalmente os professores”.

Nutrição da UNIGRAN também obteve o CPC 4 e está no topo do ranking entre 19 cursos no Centro-Oeste. A professora Rita de Cássia Dorácio Mendes afirma que “ter estes excelentes conceitos e destacar como o melhor curso da região é motivo para muita festa. Isso é fruto de um trabalho constante, buscando cada vez mais pela qualidade. É uma segurança para acadêmicos e ingressos de que estão muito bem preparados para o mercado de trabalho”.

Ainda dá tempo de você fazer parte dos melhores. A UNIGRAN realiza o Vestibular de Verão 2015 no dia 31 de janeiro, às 14h. Inscreva-se no site www.vestibularunigran.com.br.

UNIGRAN - Centro Universitário da Grande Dourados
FONE: (67) 3411-4141
Rua Balbina de Matos, 2121 - Jd. Universitário
CEP: 79.824-900 - Dourados/MS
Todos os Direitos Reservados

Baixe os apps Unigran


CONSULTE AQUI O CADASTRO DA INSTITUIÇÃO NO SISTEMA E-MEC