UNIGRAN é destaque em Ação Social

Instituição promoveu ações e orientações de diversas áreas

Aconteceu no último sábado, dia 20, mais uma edição do dia de Responsabilidade Social, promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES). E, assim como ocorre em todos os anos, a UNIGRAN realizou atividades de atendimento a comunidade, desta vez no CRAS do Cachoeirinha.

Serviços como aferição de pressão arterial, orientação jurídica, conscientização quanto à prevenção de doenças, além de atividades recreativas foram o destaque do evento. Conforme salienta a Reitora da UNIGRAN, Rosa Mara D´Amato De Déa, a Ação acontece há mais de dez anos, contando com a participação e envolvimento de todos os cursos.

“Desde os primeiros cursos da Instituição, Direito e Administração, sempre fomos abertos a comunidade, a medida que ampliamos os cursos oferecidos, aumentamos a diversidade de atendimentos para a comunidade, pois todos os cursos têm a filosofia de participar e engrandecer a comunidade”, afirma a Reitora.

Laudevínia Serra, 60, esteve entre as pessoas que participaram das atividades promovidas pelos cursos da UNIGRAN. Para ela, “a ação foi ótima, maravilhosa, se tivesse assim direto era bom, porque eu estava precisando e aqui dá mais chance pra gente fazer o que precisa”, disse.