Ginasloucos se apresentarão no Jogo das Estrelas em Brasília

Show de enterradas

Essa é a terceira vez que o grupo de acrobatas se apresenta no Jogo

Pelo terceiro ano consecutivo os Ginasloucos, ginastas acrobáticos da UNIGRAN, se apresentarão no Jogo das Estrelas, que esse ano acontece na capital do país, Brasília. O show de enterradas será durante os intervalos na noite desta sexta-feira dia 1º de março e na manhã seguinte, sábado, dia 2.

O Jogo das Estrelas 2013 será disputado no Ginásio Nilson Nelson. No primeiro dia do evento os atletas do Novo Basquete Brasil (NBB) participam do Desafio de Habilidades e dos Torneios de 3 Pontos e Enterradas. No segundo dia, haverá o confronto entre o NBB Brasil, equipe formada pelos principais jogadores brasileiros, e o NBB Mundo, time das estrelas estrangeiras da competição.

Na sexta-feira, o jogo será transmitido pelo canal SporTV a partir das 21h. No sábado, dia 2, os jogos poderão ser vistos pela TV Globo a partir das 9h da manhã, horário de Brasília.

O evento já é uma tradição no calendário do basquete brasileiro. Está na sua quinta edição, mas essa será a terceira entre NBB Brasil e NBB Mundo. Além dos Jogos das Estrelas, os Ginasloucos já estiveram em evidência em programas de TV como Eliana e Qual o seu talento no SBT, Ana Hickmann na Record e no programa do Faustão na Rede Globo. (IO)