Pós-graduação presencial da UNIGRAN abre inscrições

Pós-graduação

O curso de Engenharia de Segurança do Trabalho visa especializar engenheiros e arquitetos

O ano já iniciou e você que pretende mudar o rumo da sua carreira ou se atualizar pode contar com a UNIGRAN. Em 2013 a Instituição oferece seis cursos de pós-graduação presencial em diversas áreas. As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico: http://www.unigran.br/conteudo/pos_graduacao.

As pós-graduações são: Direito Civil, Gestão da Política de Assistência Social, Engenharia de Segurança do Trabalho, Georreferenciamento em Imóveis Rurais e Urbanos, Saúde Pública e MBA em Estética. As aulas ocorrem aos sábados das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, somente o curso de Engenharia de Segurança do Trabalho tem aulas nas sextas-feiras das 19h às 22h30 e também aos sábados, devido a carga horária.

De acordo com Marilúcia Rossi Rigoni, coordenadora da pós-graduação presencial, o candidato deve preencher o formulário no site e imprimir o boleto da inscrição, em seguida a coordenação entra em contato com o aluno para comparecer na secretaria e assim, efetivar a matrícula.

Para formalizar a matrícula são necessários os seguintes documentos: cópia de RG e CPF, cópia do diploma de curso superior ou atestado de conclusão de curso, currículo vitae (atualizado), 01 foto 3x4 (atual) e cópia do pagamento do boleto.

“O aluno que termina a graduação ele vai se especializar para ficar mais apto para a profissão e também para melhorar o currículo. Ele tem que correr atrás de algo a mais e o primeiro passo é a pós-graduação”, destaca Marilúcia. Os egressos da UNIGRAN possuem desconto na pós-graduação. Mais informações acesse o site ou ligue (67) 3411-4114. (IO)