Copa UNIGRAN de Futsal encerra etapa 2012

O coordenador Muchão com o artilheiro Paulo Victor

Após três meses de disputas, garra e suor, encerra-se a V Copa UNIGRAN de Futsal. A última e decisiva rodada contou com entrega de medalhas e premiou os times campeões, além dos destaques da copa.

Carlos Muchão promete continuar com a copa, pois percebe que público gosta dos jogos, “o público está correspondendo, e tivemos o ginásio cheio, com partidas de alto nível. Estamos muito satisfeitos com a realização de mais uma etapa, estamos na quinta, e com certeza ano que vem faremos a sexta”, comenta o organizador da copa e coordenador do curso de Educação Física.

Além das premiações para os times vencedores, tiveram medalhas para os melhores jogadores, como Paulo Victor França Pontes, que foi o artilheiro da copa, “foi surpresa, realmente eu não estava contando. Isso é consequência do jogo, estamos aqui para ajudar a equipe, infelizmente eu trocaria esta medalha de artilheiro pelo troféu de campeão, mas tudo bem”, revela o jogador.

Das 19 equipes inscritas, somente cinco eram da categoria feminina. A equipe PRKA foi a vencedora deste ano e quer conquistar o bicampeonato em 2013, “nós participamos de todas as copas anteriores, com outros nomes, com outros patrocínios, com outros apoios, mas ano que vem com certeza estaremos aqui de novo tentando o bicampeonato, já que foi tão difícil conseguir este primeiro título”, comenta Gabriela Fernandes integrante da equipe vencedora.

Em 2013 algumas novidades podem surgir na Copa UNIGRAN, “temos uma proposta de colocar mais outra modalidade esportiva, talvez colocaremos o basquete.  O pessoal do basquete nos procurou e com certeza iremos também contemplá-los”,  declara Muchão.

Colocação das equipes:

Feminino

1º Lugar – PRKA

2º Lugar – Educação Física

3º Lugar - Escola Ramona da Silva Pedroso

1º Lugar - ELETRO WATTS/CARIMBOS & Cia/ LATINOS F.C

2º Lugar - Auto Posto Camargo/ PRKA

3º Lugar - TOP-CAP / MM PAPELARIA (IO)