UNIGRAN festeja 36 anos neste sábado

A UNIGRAN iniciou sua estrutura apenas com 1 bloco, hoje já são 12
Hoje, a família UNIGRAN comemora 36 anos de fundação. O sonho de se consolidar iniciou com o nome Socigran. O Centro Universitário da Grande Dourados surgia pioneiro, com a intenção de proporcionar Ensino Superior de qualidade e contribuir na formação de profissionais que atenderiam essa carência da região. No início eram apenas dois cursos, Direito e Administração, hoje são oferecidos 27 cursos presenciais, nove na modalidade de ensino a distância, e ainda, nove cursos de pós-graduação. “Foram anos muito felizes, aqui nós trabalhamos, criamos nossos filhos e hoje eles estão aqui juntos, trabalhando conosco, e eu espero que os próximos anos possamos continuar fazendo, todos juntos, com que a UNIGRAN seja sempre uma instituição responsável e respeitada que sempre sonhamos”, é o que conta Cecília Zauith, mantenedora da Instituição. Em todos estes anos, a UNIGRAN proporcionou a muitas pessoas o sonho de uma carreira profissional, até mesmo para os que não possuem condições financeiras para custear, já que a Instituição oferece vários benefícios e convênios, como o Prouni, o Fies e até mesmo um sistema de estágio interno. “Eu sempre digo que aqui na UNIGRAN só não estuda quem não quer, as oportunidades estão ai com todos os benefícios que a Unigran oportuniza para todos que sonham em ter um curso superior. Basta ter vontade e estudar muito”, declara Cecília. Com tantos anos de trajetória, a UNIGRAN não só faz parte da história de Dourados, mas também contribui no desenvolvimento da cidade. Com uma infraestrutura moderna, a Instituição formou e forma muitos profissionais qualificados de vários lugares, como acontece nos cursos a distância. “Fico muito feliz de encontrar por onde ando ex-alunos nossos que, ao me verem, sempre têm uma boa história para relembrar do tempo que aqui estudaram. Histórias alegres de muita luta, de muito sacrifício, mas sempre histórias com um final feliz”, completa Cecília Zauith. (IO)