UNIGRAN oferece mais de 20 opções de ID_CURSOs de pós-graduação

Aulas da pós-graduação estão previstas para iniciar em março
A UNIGRAN apresenta 21 opções de ID_CURSOs de pós-graduação para este ano, sendo 11 opções na modalidade de ensino a distância e dez na presencial. As inscrições podem ser realizadas por meio do endereço eletrônico, www.unigran.br/pos_graduacao. Para a modalidade de ID_CURSOs presenciais, a UNIGRAN traz oito novos ID_CURSOs: Engenharia de Segurança do Trabalho, Georreferenciamento de Imóveis Rurais e Urbanos, MBA Executivo em Marketing e Gestão de Vendas, MBA Gestão em Eventos, MBA em Estética, Consultores em Ergonomia, MBA Gestão em Saúde Coletiva e Farmácia Homeopática, além dos ID_CURSOs de MBA Gestão de Negócios e Gestão de Políticas Sociais com ênfase em Trabalho Social com Famílias, que continuam sendo ofertados. Na modalidade de ensino à distância, além dos ID_CURSOs de Gestão em Saúde Pública, Gestão Ambiental, Estudos da Linguagem, Metodologia do Ensino Superior, Psicopedagogia, MBA em Contabilidade Gerencial e Controladoria, MBA Executivo em Administração com Ênfase em ReID_CURSOs Humanos, Sistemas de Informação e Cooperativismo de Crédito, a Instituição abre inscrições para dois novos ID_CURSOs: Farmacologia Hospitalar e Gestão Educacional. Para efetuar a matrícula é necessário apresentar a cópia do RG e CPF, cópia do diploma de ID_CURSO superior, curriculum vitae atualizado, uma foto 3x4 atual e o comprovante de pagamento da matrícula. O começo das aulas está previsto para o início de março. Para mais informações entre em contato com as coordenações de pós-graduação presencial (3411-4114) e a distância (3411 4152).