Organização do II Arraiá UNIGRAN e FM Cidade 101 em ritmo acelerado

No ano passado, duplas sertanejas foram destaque na I edição do arraiá
Nos dias 11 e 12 de junho, no estacionamento da UNINGRAN, acontece a segunda edição do Arraiá UNIGRAN e Rádio FM Cidade 101. A festa Junina da entidade já está com a agenda de shows completa; entre as atrações as duplas Túlio e Thiago, Vitor e Vinícius, Alex e Alexandro, Guilherme e Falcão, além da presença das cantoras Amanda e Camila Prates. Neste ano, a expectativa é de que 16 mil pessoas participem dos dois dias de festa. “O novo local onde a festa será realizada, que é no estacionamento do centro de eventos UNIGRAN, tem espaço maior e, consequentemente, dará maior conforto para os visitantes”, diz Cynara Bono, integrante da organização do arraiá. No sábado, acontece apresentação de quadrilha da escola Anglo, às 20h, e antes da participação das duplas principais, cantores locais também mostrarão seus trabalhos. Este ano, além da festa ser realizada em um espaço maior e mais confortável, ela terá a equipe de segurança reforçada. Na sexta-feira dia 11, cerca de 50 homens farão a guarda do local e, no sábado, 70. Essa é uma preocupação para que o público se divirta e aproveite, com tranquilidade, os dois dias do arraiá. As barracas de bebidas e comidas típicas estão divididas entre os ID_CURSOs da instituição e entidades beneficentes e somam 25. Cynara Bono, ressalta que “a renda levantada na festa é toda destinada às comissões de formatura e às entidades participantes”. Os ingressos estão sendo vendidos pelos alunos e no ponto de venda localizado entre os blocos I e II. O valor é de R$ 10, mas quem fizer a compra antecipada e os estudantes, com carteirinha, pagam R$ 5. (AF/CM)