Presidente do CREA-MS ministra palestra sobre calçadas em Dourados

Entre as novas medidas, as calçadas devem ter piso tátil e direcional
O engenheiro Jary de Carvalho e Castro, presidente do CREA/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mato Grosso do Sul) ministrará uma palestra técnica em Dourados sobre calçadas acessíveis. O evento será nesta quarta-feira (4), às 19h30, na UNIGRAN. De acordo com engenheiro civil Ahmed Gebara, presidente da AEAD (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Dourados), a iniciativa se deve ao fato de que os profissionais da área necessitam de maior conhecimento técnico sobre acessibilidade, materiais e da legislação que protege os direitos das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. As inscrições devem ser feitas no site do Conselho: www.creams.org.br. Os participantes deverão colaborar com a doação de dois quilos de alimento não-perecível. Outras informações podem ser obtidas pelo email evento@creams.org.br ou pelo telefone 3426-3190.