Ginasloucos cativam o público paranaense.

Em várias apresentações, acrobatas da UNIGRAN foram elogiados pela imprensa do Paraná. Abaixo, parte do Grupo chefiado por Rogério Montes (1º esq.).
Em mais um “espetáculo que deixou o público extasiado”, como está no noticiário da Prefeitura de Umuarama, na internet, os Ginasloucos se apresentaram sexta-feira naquela cidade paranaense, ilustrando a abertura da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), que reúne mais de 1.500 atletas, representando 33 municípios em várias modalidades até o próximo final de semana. “Os artistas, que vieram de Dourados-MT, especialmente para se apresentarem na abertura dos Jogos, fizeram lances que só mesmo sendo atletas malucos”, diz outro trecho da reportagem. Os Ginasloucos – grupo de atletas acrobatas formado em 1995 e dirigido pelo professor Rogério Montes – têm entusiasmado grandes públicos no Estado do Paraná, com suas peripécias em quadras de basquete. Convidados do Governo do Estado do Paraná para a abertura de seus “52º Jogos Colegiais”, no Ginásio Tarumã, em Curitiba, o grupo também mereceu destaque de vários jornais também nessa ocasião no mês passado. Assim, de apresentação em apresentação, os Ginasloucos têm enaltecido o nome da UNIGRAN em praticamente todo o Paraná. “Estivemos em Curitiba, o pessoal gostou, e agora vamos a Umuarama e queremos fazer uma apresentação beleza, para que o pessoal leve agente cada vez mais longe”, disse o professor Rogério Montes, na saída da delegação nesta sexta-feira. Ele disse que já tem marcadas novas apresentações nas cidades de Cruzeiro D’Oeste, dia 19, Ponta Grossa e Palotina, para o final deste mês e começo de setembro. Por duas vezes, os Ginasloucos apresentaram-se muito bem no quadro “Se Vira nos 30”, do Domingão do Faustão, conseguindo cem por cento de acertos. Para conseguir índices como esse, os atletas treinam diariamente no Ginásio da UNIGRAN.