Professor da UNIGRAN leva conceito e criatividade para Casa Cor MS

Espaço homenageia artistas sul-mato-grossenses

Pela primeira vez, o designer de interiores, artista visual e professor da UNIGRAN, Douglas Raldi participa da Casa Cor MS, levando o seu conceito e criatividade para a edição 2016. Com a participação de 41 profissionais que criaram 30 ambientes, o evento foi aberto oficialmente na última sexta-feira, 26, em comemoração aos 117 anos de Campo Grande.

No piso superior, antes de descer para os outros ambientes da Casa Cor MS, o público é recepcionado pelo designer douradense apresentando os espaços Camarim, que homenageia a atriz Glauce Rocha e Foyer das Artes, uma também homenagem a artistas sul-mato-grossenses, entre os quais Jonir Figueiredo e Henrique Spengler.

“Quero desenvolver meus projetos e poder abrilhantar e acrescentar nesta edição. A Casa Cor é uma vitrine profissional e será um prazer comemorar os 30 anos da marca fazendo parte dela”, comemora.

Douglas Raldi ainda recebeu o prêmio de Melhor Projeto de Solução Criativa da Casa Cor MS 2016, votado pelo corpo de júri técnico.

Neste ano, a Casa Cor está sendo realizada na avenida Afonso Pena, 4.025, em Campo Grande. As visitações terminam em 9 de outubro.