Revista InterLetras abre chamada para artigos

Professora Nara Sgarbi, editora da Revista InterLetras

O conselho editorial da Revista Transdisciplinar de Letras, Educação e Cultura da UNIGRAN – InterLetras abre chamada de trabalhos, artigos científicos e resenhas de livros. A edição de número 22 abordará dois temas: “Michel Pêcheux e a Teoria da Análise de Discurso: Resistência e Desafio” e “Século XXI: Caminhos para a Escola Inclusiva”.

A editora da InterLetras, professora Nara Sgarbi, afirma que “o objetivo máximo é instigar a investigação científica e propagar resultados oriundos das produções da comunidade acadêmica, alunos, professores e pesquisadores, de Instituições de Ensino Superior do país e do exterior”.

A Revista editada em formato digital é uma publicação de periodicidade semestral, indexada e expedida pela CAPES/CNPQ. Com caráter científico-acadêmico o periódico sempre trabalha com temáticas ligadas a “Língua, Linguística, Literatura e Educação”.

“A proposta é transmitir a ideia de que as revistas científicas on-line são veículos simples, econômicos, rápidos e idôneos para divulgar o conhecimento científico produzido em uma área ‘x’ de determinado tempo. Que os leitores ampliem seus saberes, o que desencadeará na construção consistente de seus conhecimentos”, ressalta Nara.

Os artigos e ensaios devem ser inéditos e enviados para o e-mail: sgarbi@unigran.br, até a data limite de 31 de agosto. As normas e outras informações estão disponíveis no site www.unigran.br/interletras.