UNIGRAN abre as portas para visita de alunos do Ensino Médio e cursinho pré-vestibular

Instituição convida escolas para participar do Projeto Casa Aberta

A UNIGRAN realiza o Casa Aberta há mais de dez anos

Estudantes do Ensino Médio e de cursinho pré-vestibular estão sendo convidados para conhecer a infraestrutura da UNIGRAN através do Projeto Casa Aberta 2015. Escolas de Dourados visitam a Instituição entre os dias 25 a 29 de maio, quando os estudantes também têm a chance de tirar suas dúvidas sobre o ensino superior.

O objetivo das visitas é apresentar à comunidade estudantil os cursos e a infraestrutura que a Instituição oferece, para contribuir com a escolha da carreira dos futuros universitários. Os alunos ouvirão a fala de um psicólogo sobre a importância da escolha da profissão e, em seguida, conhecerão a Instituição.

Estudantes que estão em fase de conclusão do Ensino Médio manifestam uma grande ansiedade pela definição do curso. Com o Projeto, os vestibulandos têm a oportunidade de conhecer a estrutura, como laboratórios de cada curso, biblioteca, clínicas, ginásio de esportes, estúdios de fotografia, rádio e TV, e ainda, tirar dúvidas sobre profissões. Os professores e monitores da UNIGRAN acompanham os alunos, tiram dúvidas.

Durante o Casa Aberta, a Instituição apresenta as vantagens dos Programas dos Governos Estadual e Federal, como Prouni, Fies e Vale Universidade, além do Programa de Estágio Institucional, oferecido pela UNIGRAN. Mais informações e agendamento de visitas podem ser feitos pelo telefone (67) 3411-4194.