UNIGRAN realiza vestibular para cursos semipresenciais no sábado, dia 19

As aulas presenciais dos cursos são realizadas na UNIGRAN nas terças e quintas-feiras

Estudar individualmente, em casa ou no trabalho, de acordo com seu próprio ritmo e sua disponibilidade de tempo, e ainda, participar de aulas presenciais duas vezes por semana. Esses são os diferenciais para quem deseja cursar Administração de Empresas e Ciências Contábeis na modalidade semipresencial. As inscrições para o Processo Seletivo Tradicional da UNIGRAN, que será realizado no sábado, dia 19, podem ser feitas no site www.vestibularunigran.com.br.

Nos cursos semipresenciais da Instituição os acadêmicos frequentam a sala de aula nas terças e quintas-feiras. Com material impresso e ferramenta on-line, os cursos têm a duração de oito semestres. Conforme o coordenador de Administração, Saulo França Brum, a grande vantagem está na execução do curso, a qual o estudante pode otimizar, tanto na internet como ferramenta de estudo, quanto na aula presencial.

“O interessante é que o aluno pode se organizar, não tem a necessidade de estar todos os dias na universidade. Então, consegue fazer gestão na vida pessoal, como o curso tem aulas somente as terças e quintas, o restante da semana pode desenvolver outra atividade, fazer seu tempo para complementar sua formação. Há, então, essa flexibilidade no horário”, garante Saulo.

As mensalidades são acessíveis, custam cerca de R$ 250,00, para pagamentos até o dia 10 de cada mês. Os cursos da UNIGRAN também estão credenciados no Programa Universidade para Todos (ProUni) do Ministério da Educação (MEC). A Instituição ainda reserva 5% das vagas para participantes com aproveitamento satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Vale ressaltar que o candidato que optar pela utilização da nota obtida no Enem está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

As provas do Vestibular serão realizadas na UNIGRAN, que fica na rua Balbina de Matos, 2121, Jardim Universitário, Dourados/MS, dia 19 de julho, às 14h. Para mais informações basta acessar o site www.vestibularunigran.com.br ou ligar no (67) 3411-4142.