5 Anos de Unigran Capital

Unigran Capital

Hoje é dia de comemoração! A UNIGRAN Capital completa 05 anos de dedicação à educação superior em Campo Grande!

Neste dia, queremos agradecer ao acolhimento da nossa querida cidade morena, tanto pela confiança depositada como pelo reconhecimento dos nossos alunos, professores e colaboradores que fazem dela cada vez melhor enquanto Instituição de Ensino Superior de qualidade.

Somos o resultado da dedicação de 36 anos da UNIGRAN de Dourados, que da mesma forma na capital, concretiza o sonho de formar profissionais em todas as áreas da educação superior incluindo as áreas da saúde, humanas, exatas e ciências sociais aplicadas de maneira criativa, inovadora, empreendedora e competente na promoção do desenvolvimento econômico e sociocultural da nossa cidade, estado e país.